Menu...

20 de agosto de 2018

Artistas se solidarizam e fazem show em prol de cantor com câncer em Pernambuco


Hospital de Olhos

Com câncer, o cantor da banda Torpedo, Deivison Kellrs, de 28 anos, fez uma aparição no Programa Interativo, do SBT, nessa quarta-feira (25) para divulgar um show que vários artistas do brega vão realizar em prol da sua recuperação.

O show, intitulado ‘Todos com Deivison Kellrs’, vai acontecer no dia 4 de agosto, no N.B Society Club, no bairro Bomba do Hemetério, em Recife-PE.

O valor arrecadado será destinado ao tratamento do artista, que está orçado em R$ 12 mil mensais.

Os cachês das bandas Sedutora, Swing do Amor, Torpedo, Michelle Melo, MC Elvis, Dadá Boladão, MC Tocha, MC Japão, Roginho, Danilo Bolado, Clebinho, Anderson Roger, Banda Espartilho e Banda Infiel serão revertidos para a causa.

Emocionado, o cantor de brega agradeceu a todos pelo carinho, principalmente ao cantar a música ‘Fase ruim’. Segundo informações do site Diário de Pernambuco, ele vem lutando contra um câncer de fígado há um ano. De acordo com o empresário da banda, o câncer está estacionado.

“Ele não consegue ficar em pé, reclama de muita dor e está com os membros inferiores inchados por estar sempre deitado na cama”, explica Silvano Melo.

Um transplante está sendo avaliado pelos médicos como uma saída para Deivison, que teve que reduzir sua agenda por causa do tratamento da doença.

Comente aqui

lectus ultricies odio venenatis, tristique et, Praesent in id