Menu...

19 de agosto de 2018

Colisão entre veículos no entorno do DF deixa cinco mortos


Hospital de Olhos

Um grave acidente ocorrido nesse domingo(8) deixou um homem, uma mulher(grávida) e três crianças mortos no município de Padre Bernardo, nas proximidades do Distrito Federal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teria informado que outras cinco pessoas foram levadas com ferimentos para hospitais da região pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por bombeiros .

O estado de saúde das vítimas não foi informado pelos hospitais, segundo o site de notícias G1. O acidente teria ocorrido por volta de 0h50 à altura do Km 20 da BR-080, próximo ao Distrito Taboquinha, em Padre Bernardo.

A PRF informou ainda que o homem e a mulher grávida viajavam com os dois filhos em Fiat Pálio em direção a Brasília. O veículo deles teria feito uma ultrapassagem em local permitido quando colidiu de frente com um GM Classic, que seguia em sentido contrário com um casal e duas crianças.

Populares informaram à PRF que os ocupantes dos dois veículos teriam ingerido bebida alcoólica. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Padre Bernardo.

Tags:

Comente aqui

sed nunc ut quis, venenatis, tempus id ut risus. odio nec felis