Menu...
Somos Notícia on Google+Somos Notícia on YouTube

17 de dezembro de 2018

Colisão entre veículos no entorno do DF deixa cinco mortos


Hospital de Olhos

Um grave acidente ocorrido nesse domingo(8) deixou um homem, uma mulher(grávida) e três crianças mortos no município de Padre Bernardo, nas proximidades do Distrito Federal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) teria informado que outras cinco pessoas foram levadas com ferimentos para hospitais da região pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por bombeiros .

O estado de saúde das vítimas não foi informado pelos hospitais, segundo o site de notícias G1. O acidente teria ocorrido por volta de 0h50 à altura do Km 20 da BR-080, próximo ao Distrito Taboquinha, em Padre Bernardo.

A PRF informou ainda que o homem e a mulher grávida viajavam com os dois filhos em Fiat Pálio em direção a Brasília. O veículo deles teria feito uma ultrapassagem em local permitido quando colidiu de frente com um GM Classic, que seguia em sentido contrário com um casal e duas crianças.

Populares informaram à PRF que os ocupantes dos dois veículos teriam ingerido bebida alcoólica. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Padre Bernardo.

Tags:

Praesent luctus fringilla id commodo dapibus venenatis, Aenean