Press "Enter" to skip to content

Whindersson Nunes vai leiloar roupas para ajudar no enfrentamento à covid-19: “valor sentimental”

O humorista piauiense Whindersson Nunes disse em rede social que vai leiloar algumas peças de valor que, para ele, são de valor sentimental. A intenção, segundo o artista, é colaborar no enfrentamento ao coronavírus.

Na postagem feita por ele, será incluída dentre as peças a blusa que usou na gravação do seu show, que está disponível na Netflix. Na peça está escrito: ““Filho do sol do equador”, trecho do hino do Piauí e um colar de prata, com uma palavra chave de uma piada ‘incrível’.

Confira o texto:

Está foi a maior conquista da minha vida. Meu show no Netflix pra 20 mil pessoas em um lugar que amo muito, na minha blusa está escrito “Filho do sol do equador”, trecho do hino do Piauí, no meu pescoço um colar de prata escrito uma palavra chave para um piada incrível. Tem muito significado pra mim, vou leiloar essas peças a quem interessar, e todo dinheiro tbm irá pra combater a bactéria filha da puta, o microbio do caralho que é o COVID-19. Eu prometo levar o nordeste comigo onde eu for, e você me promete ajudar quando eu postar aqui??
Fica fechado assim então!! Beijo!

Whindersson Nunes

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *