Menu...

25 de setembro de 2018

Susan Boyle encontra seu primeiro namorado, aos 53 anos


Hospital de Olhos

Susan Boyle está suspirando a toa. Tudo porque está apaixonada! Aos 53 anos, a cantora que arrasou e chamou a atenção em 2009 ao vencer o Britan’s Got Talent, tem o seu primeiro namorado, um médico norte-americano.

Susan falou sobre o assunto em entrevista ao The Sun, revelando que tinha conhecido o namorado durante a sua turné nos Estados Unidos, num espetáculo que deu num hotel de luxo e que logo ficou impressionada porque este se comportou como “um perfeito cavalheiro”.

Depois, marcaram um almoço – romântico – e a relação começou. Neste momento, estão separados, porque a cantora terminou a sua turné nos Estados Unidos e regressou à Escócia, onde o namorado virá visitá-la.

E Susan avisa que prefere ir com calma:

“É muito cedo, então vamos ver o que acontece quando ele vier. Não quero dizer mais nada sobre quem ele é porque seria injusto para com ele. Tudo o que vou dizer é que temos a mesma idade e ele é uma óptima pessoa”.

Há poucos dias, Susan declarou que acreditava ser solteira por causa de sua religião. A cantora revelou que as fortes crenças cristãs dos seus pais afetaram a maneira como se aproxima de relacionamentos amorosos, desde que atingiu a idade adulta.

“Os meus pais eram católicos praticantes e havia um tipo de comportamento codificado que eu tinha que manter – é por isso que ainda estou solteira”, disse.

Fonte:Ofuxico

Tags: , , ,

Comente aqui

mattis ipsum ut tristique risus dolor Donec ultricies libero