Menu...

20 de setembro de 2018

Marina Ruy Barbosa usa decote para assistir desfile do São Paulo Fashion Week


Hospital de Olhos

Estilosa! Marina Ruy Barbosa aproveitou um dia de folga das gravações da novela “Império” e curtiu o desfile da grife Animale no São Paulo Fashion Week, no Parque Vila Lobos, nesta segunda-feira (3). A ruivinha chamou atenção pelo seu decote e pela saia um pouco acima do joelho. Marina, com um look todo azul, e sem a companhia do namorado, o empresário Caio Nabuco, voltou a usar os óculos espelhados avaliados em R$ 2 mil.

Na entrada do evento, a atriz, que vive a Maria Isis na novela das nove, posou para os fotógrafos. “Ele não pode vir”, afirma em relação ao namorado, Caio Nabuco. Ela aproveitou para desmentir, novamente, que estaria tendo um affair com Alexandre Nero: “Somos amigos e rimos desses boatos”, garante.

Depois, Marina fez questão de acompanhar, atentamente, os desfiles da grife na primeira fila do SPFW. Ela disse que a jaqueta jeans é a peça-chave do seu guarda roupa: “Te deixa jovem e arrumadinha”, conta. No final da tarde, a atriz deixou o local após posar para novos cliques.

Atriz diz que o mais importante para ela é formar família

No último sábado (1º), foram ao ar as cenas do casamento de Maria Isis com José Alfredo (Alexandre Nero) em “Império”. Para a ruivinha, formar uma família é mais importante do que subir ao altar. “Mas acho lindo o casamento”, declarou a atriz de 19 anos.

A namorada do empresário Caio Nabuco, de 33 anos, afirmou que a sensualidade não é uma preocupação sua. “Tem horas em que me sinto mais menina, em outras, mais velha, então brinco também com isso com as minhas roupas”, disse. Ela acrescentou que sua atual personagem é a chance que está tendo para provar que cresceu.

Por falar nisso, Marina Ruy Barbosa estampou a capa da revista “GQ Brasil” de outubro no seu primeiro ensaio sensual. “Sou toda mignon, magrinha. Não sou gostosa”, opinou. Na ocasião, ela acabou confirmando o seu romance com Caio. Dias depois, a atriz declarou estar feliz com o novo relacionamento. Ela rompeu com Klebber Toledo em agosto deste ano, após três anos de namoro.

Marina fala sobre seu visual: ‘Amo salto alto’

A ninfeta da trama de Aguinaldo Silva afirmou, recentemente, que tem suas preferências na hora de montar o guarda-roupa. Ela é fã da cor verde, vestidinhos curtos e salto alto. Segundo ela, a cor lhe fica bem por ser “branquinha e ruivinha”. Marina também disse que não vê problemas em usar um vestido longo, dependendo da ocasião. Como um casamento, por exemplo.

via: Purepeople.

319162-marina-ruy-barbosa-assistiu-os-desfiles-620x0-2

Tags: ,

Comente aqui

risus. sed Donec tristique Praesent venenatis at justo ut