Léo Santana faz mistério sobre namoro

Cantor participou do segundo dia de gravação do Show da Virada em uma casa de espetáculos em São Paulo.
WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Na noite desta quarta-feira, 27, Léo Santana fez mistério sobre namoro: “Estou conhecendo uma pessoa, em breve vocês vão saber”, disse ele – que namorava a norte-americana, Chelsea Raenos – bastidores do segundo dia de gravação do Show da Virada em uma casa de espetáculos em São Paulo.

O cantor ainda contou que emagreceu 10 quilos por vontade própria. “Fazendo dieta e exercícios, cortei massa, sobremesa e feijão. Achei que estava volumoso no vídeo e estava me sentindo muito cansado nos shows”, contou.

Vocalista da banda Parangolé, Léo revelou ainda que vai deixar o grupo e se dedicar à carreira solo depois do carnaval. “Vou seguir carreira solo, agora apenas Léo Santana. É a mesma empresa, a mesma produção, os mesmos músicos e o mesmo suingue”.

Expectativas da nova fase? “Ansiedade demais, responsabilidade dobrada. A cobrança já era grande e agora é maior, porque, depois do ‘Rebolation’, achavam que a gente ia ser uma banda de uma música só. Estou com projetos de estar sempre misturando ritmos”.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist