Estado de saúde da cantora Vanusa ainda é considerado grave

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A cantora Vanusa – que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital dos Estivadores, em Santos, no Litoral de São Paulo, continua em estado grave. Ela foi entubada nessa terça-feira (22) depois de ter piora no quadro respiratório.

O boletim médico, que foi emitido no final da tarde desta quarta-feira informa que a artista está em estado grave e com necessidade de ventilação mecânica, quadro que está estável há 24 horas.

A cantora está na unidade desde o dia 12 de setembro, quando foi internada apresentando quadro de anemia. No sábado (19), o boletim médico informou que houve piora no quadro clínico dela, que permanecia sem uso de aparelho para respirar.

No dia 5 de setembro, Rafael Vannucci, filho de Vanusa, informou que a mãe foi hospitalizada por problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. Segundo ele, o estado dela era estável e tranquilo. Porém, a cantora continuaria hospitalizada, porque precisava tomar antibióticos por via subcutânea.

No dia 10, Rafael visitou a mãe no hospital e informou ao G1 que o quadro de saúde dela era estável e estava evoluindo. Segundo ele, Vanusa estava lúcida, evoluindo no tratamento, mas não tinha previsão de alta médica.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist