Menu...

26 de setembro de 2018

Esposa de Stênio Garcia entra em coma após retirada de útero


Hospital de Olhos

Internada na Clínica São Vicente, a esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, entrou em coma após a retirada do útero. A informação foi repassada ao portal Extra pela assessoria de imprensa do casal.

Aos 48 anos, ela deu entrada na clínica em São Vicente, no Rio, na última quinta-feira por causa de um mioma benigno.

“De ontem para hoje, ela apresentou uma melhora, segundo nos informou o médico Luciano Nogueira, mas é um quadro que requer cuidado. Ela está em coma”, disse a assessoria do casal

Marilene está, segundo informações, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade hospitalar. Nas redes sociais, foi divulgado um comunicado oficial sobre o caso, confira:

“Informo que na última quarta-feira, 29 de março, @mari_saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, na CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria”.

A esposa do ator está na mesma clínica onde ele esteve internado no último domingo. Ele foi vítima de um acidente doméstico, fraturando duas costelas, aos 84 anos.

Tags:

Comente aqui

quis, porta. Lorem id venenatis, efficitur. eget