Menu...

24 de outubro de 2018

Datena na Band inicia programa em abril e vai descobrir talentos na música


Hospital de Olhos

DATENA NA BAND – José Luiz Datena, apresentador do ‘Brasil Urgente’, disse nessa terça-feira (27) que pretende deixar o comando do programa. A sua pretensão é se dedicar ao seu recente projeto na Banda, que será uma atração aos domingos – o seu grande sonho.

“Pensei que a minha carreira na televisão tinha virado prisão perpétua. Que nunca mais ia sair desse programa. Achei que ia terminar falando da última bala. Não só eu, mas muita gente imagina que a última notícia seria o Datenão falando: ‘Vixe, acabou’. Mas a família Saad resolveu me conceder alvará de soltura e quem vai ficar no meu lugar é o meu filho”, disse Datena, em São Paulo.

Ele disse em entrevista que está feliz com as mudanças, principalmente por ter encerrado sua carreira com programas policiais e por ter tido a oportunidade de fazer um programa dominical.

“Vai ser apresentado com maior prazer. Mas, principalmente pelo fato de não aguentar falar mais das coisas que eu falo porque são necessárias para o Brasil. Se vocês soubessem, pudessem analisar o meu interior e ver a felicidade que estou de sair desse programa de polícia”, encerrou.

José Luiz Datena assegura que se preparou durante toda a vida para apresentar um programa aos domingos. Segundo a Band, o novo programa será ‘Agora com Datena’, que deve trazer como foco a atração de buscas de novos talentos na música. A estreia está prevista para o dia 1º de abril.

Tags:

Comente aqui

tristique libero consectetur luctus mi, Nullam accumsan Curabitur dolor Donec ut ultricies