Menu...

20 de agosto de 2019

Cláudio Marzo é internado no Rio de Janeiro


Hospital de Olhos

Publicidade

Cláudio Marzo está internado desde o último domingo, 28, com arritmia cardíaca e pneumonia no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria do hospital o ator, de 74 anos, teve a arritmia controlada, está tomando antibióticos e não tem previsão de alta. Ele está sendo cuidado pelo cardiologista João Emanuel Pedroso.

Cláudio Marzo já havia sido internado

Cláudio já havia sido internado outras três vezes no ano passado. A última, em novembro de 2013,  com quadro de hemorragia digestiva e diverticulite e, um mês antes, por conta de uma hemorragia digestiva. Em setembro do mesmo ano, insuficiência respiratória e pneumonia o levaram à internação.

Publicidade

O ator tem três filhos: Bento, de seu casamento com a atriz Xuxa Lopes; Alexandra Marzo, de sua união com Betty Faria, e Diogo, de seu relacionamento com Denise Dumont. Fora das novelas desde “Desejo proibido”, 2007, ele esteve no elenco de importantes produções da Globo, como “Irmãos coragem” (1970), “Saramandaia” (1976), “A indomada” (1997) e “Mulheres apaixonadas” (2003).

via: EGO

Publicidade

Tags: ,