Menu...

21 de julho de 2018

Cantora Maria Gadú e músicos são assaltados na zona sul do Rio de Janeiro


Hospital de Olhos

A cantora Maria Gadú e mais três músicos foram assaltados na tarde deste sábado (24) no bairro das Laranjeiras, na zona sul do Rio.

Em entrevista ao Jornal das Dez, da Globo News, a cantora contou que ela e os músicos seguiam em dois carros para a gravação de um programa de TV quando foram abordados por quatro homens armados na altura da rua Alice, por volta das 17h30. Estavam com a cantora o percussionista Felipe Roseno, o violoncelista italiano Federico Puppi e o baixista Lancaster Pinto.

Eles foram obrigados a sair dos veículos e deitar no chão. Ela contou que os assaltantes foram rudes e agressivos, mas que não chegaram a machucar ninguém. Além dos carros, foram levados celulares, carteiras, malas de roupas e todos os instrumentos musicais.

De acordo com nota publicada pela gravadora da cantora, Gadú e toda a equipe passam bem. “A maior preocupação agora é recuperar os instrumentos e equipamentos roubados. Esperamos que a Polícia Militar consiga encontrar os assaltantes e recuperar o que for possível”, dizia a nota.

A Polícia Civil informou que os dois carros onde estavam Maria Gadú e sua equipe foram encontrados no início da madrugada no bairro de Santa Tereza, região central da cidade. A assessoria de imprensa da Polícia Civil não soube informar, porém, se os equipamentos roubados estavam nos veículos.

Fonte: F5 celebridades

Tags:

Comente aqui

odio porta. quis, Sed ut libero. libero id venenatis, Donec tempus