Press "Enter" to skip to content

Atriz Claudia Raia e família testam positivo para coronavírus

A atriz Claudia Raia disse em transmissão ao vivo nessa terça-feira que há um mês ela e toda a família testaram positivo para coronavírus.

A atriz falou sobre o drama que todos viveram em silêncio. “Nós somos formadores de opinião. Eu não queria dizer, achei que estava sendo um mau exemplo porque peguei em casa”, explicou ela.

Ela esteve todo o tempo confinada em São Paulo, tomando todos os cuidados possíveis. A atriz disse ainda que contraiu a doença, mesmo obedecendo o isolamento social.

“Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, detalhou.

“A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade”, alertou durante uma live.

A atriz revelou ainda que os filhos estiveram no Rio de Janeiro em visita ao pai, Edson Celulari. “No momento que eles pegaram o carro para ir ver o pai no Rio, porque não o viam há uns dois meses, eu desci para pegar uma comida porque a gente decidiu não fazer comida em casa. No elevador, acho que foi ali. Não tem outro contato”, relatou ela.

Ela e Jarbas foram os primeiros a sentirem os sintomas da doença. Quando Sophia e Enzo retornaram da casa do pai também contraíram o vírus. “Eu fiquei com muita dor de cabeça uns três dias. No primeiro dia, parecia que eu tinha lutado MMA, eu estava destruída fisicamente: dor nos músculos grandes, como perna e glúteos. Perdi o olfato e o paladar, não”, ressaltou ao dizer que apresentou tosse durante cinco dias, mas de forma leve. Jarbas teve sintomas mais fortes da doença. “Ele teve um pouco de febre e ficou uns dez dias muito caído”, contou.

“Quando os meninos voltaram do Rio, tiveram contato comigo porque era aniversário do Enzo e a gente se abraçou, se beijou”, relembrou. “Testamos [ela e Jarbas] e deu positivo. O médico disse que não precisava fazer o exame nos meninos. O Enzo não sentiu nada. Sophia sentiu um dia de azia e de dor de cabeça”, disse a atriz.

Cláudia Raia disse que era seu dever compartilhar com as pessoas a situação que estava vivendo, o que a levou a confirmar publicamente que contraiu a doença. “Eu não queria dizer porque achei que estava sendo um mau exemplo, sabe? Como peguei em casa. Mas para vocês verem que até dentro de casa já está”, finalizou ela.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *