Apresentadora Maisa deixa o SBT depois de 13 anos

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A apresentadora Maísa, do SBT, deixou a emissora depois de 13 anos. A informação, segundo comunicado, é que a decisão partiu dela, como informou o R7 Entretenimento na manhã deste sábado (03).

A decisão veio depois da não renovação com dos contratos de Rachel Sheherazade e Roberto Cabrini e de serem dispensadas as produções dos programas Raul Gil e Patrícia Abravanel.

Maísa ainda está apresentando o seu programa nas tardes de sábado. Por exemplo, hoje será convidada Adriane Galisteu.

COMUNICADO

O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora . A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.

Ela iniciou sua carreira aos 03 anos com uma apresentação no Programa Raul Gil, na Rede Record. Maísa foi contratada pelo SBT aos cinco anos, passando a se apresentar nos programas da emissora com muita frequência, principalmente no ‘Programa Silvio Santos’

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist