Menu...

19 de setembro de 2018

Após acidente, Luciano Huck posta mensagem: ‘Como é bom estar aqui’


Hospital de Olhos

Luciano Huck usou a sua conta no Instagram, neste sábado, 30, para mandar um recado para seus fãs. Na semana passada, o apresentador sofreu um acidente de avião enquanto viajava com a mulher, Angélica, e com os filhos, Eva, Joaquim e Benício.

“Como é bom estar aqui…para poder dizer que amamos quem de fato amamos.
Como é bom esta aqui…para ver as crianças descobrindo o mundo. Como é bom estar aqui…para ensinar e aprender com cada nova experiencia que a vida nos apresenta. Como é bom estar aqui…para dividir a vida com quem escolhemos para dividir a vida. Como é bom estar aqui para ver nossos bebes…virando criancas e nossas crianças virando gente. Como é bom estar aqui….para fortalecer o amor de quem ja sabemos que amamos. Como é bom estar aqui…para desfrutar dos amigos que escolhemos na vida para serem mais do que amigos…serem parte da nossa familia. Como é bom estar aqui…e trabalhar com o que gostamos. Enfim…como é bom estar aqui. Obrigado pelo carinho. Obrigado pela companhia de sempre. Colocando a vida nos trilhos. Agradecidos, abençoados. E nos vemos no sábado que vem”, escreveu ele.

Na quinta-feira, 28, Luciano Huck cancelou a gravação de um dos quadros do “Caldeirão do Huck” por não estar se sentindo muito bem. Segundo a Comunicação da Globo, o apresentador preferiu esperar um pouco mais para voltar ao trabalho após o acidente aéreo que sofreu com a família no último domingo, 24. “O apresentador Luciano Huck preferiu permanecer em repouso por mais alguns dias e ainda não há previsão de datas para as gravações”, diz o comunicado oficial.

Relembre como foi o acidente
O família viajava de avião e saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, onde Angélica gravava a nova temporada do programa ” Estrelas”, por volta de 9h de domingo, 24, com destino a Campo Grande. Segundo o site G1, às 10h52 o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado, o que aconteceu em uma fazenda a 30km da capital. Socorridos no local pelos bombeiros e moradores, Luciano Huck e família foram encaminhados para a Santa Casa.

O hospital liberou um comunicado oficial dando conta do estado de saúde das vítimas e garantiu que nenhum dos envolvidos – incluindo as babás e os pilotos – sofreu algum ferimento grave. Pouco depois a família proibiu a divulgação de qualquer informação.

Lucilene Gonçalves, mulher do piloto do avião que levava a família, disse que ao constatar que a bomba de combustível havia entupido, ele saiu do trajeto que estava fazendo, rumo ao aeroporto de Campo Grande, em busca de um lugar onde pudesse fazer o pouso de emergência.

Após a internação na Santa Casa, a família Huck foi transferida para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde passou a noite de domingo, 24, para segunda, 25. O casal teve alta na noite de segunda e seguiu para o Rio de Janeiro na tarde de terça-feira, 26. Ainda em São Paulo, eles deram entrevista ao “Jornal Nacional”, da TV Globo, e se mostraram muito emocionados.

“Foi um mliagre, não sei nem como começar a agradecer. Estávamos no avião, de repente mudou o barulho, deu uma viradinha, comentei com o comandante que falou que era falha de combustivel, olhei o painel e vi que um lado estava apagado. Nesse momento a Angélica se desesperou, o Joaquim estava gritando muito, o Benício estava quieto”, relembrou Luciano.

image

Fonte: Ego

Denison Duarte – Amarante (PI)

Tags: , ,

Comente aqui

ipsum Donec Aliquam Nullam libero adipiscing et, dolor. libero. elementum