Zidane é diagnosticado com o novo coronavírus, diz Real Madrid

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, foi diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19), informou o time espanhol em um comunicado nesta sexta-feira (22). O treinador francês se isolou no início deste mês depois que um contato próximo foi diagnosticado com a covid-19, e por isso não compareceu a uma sessão de treino.ebc Zidane é diagnosticado com o novo coronavírus, diz Real Madridebc Zidane é diagnosticado com o novo coronavírus, diz Real Madrid

Zidane, pressionado desde a derrota chocante do Real para o Alcoyano – time de terceira divisão – no começo desta semana na Copa do Rei, não estará disponível para a partida contra o Alavés neste sábado (23), e o assistente David Bettoni deve assumir o comando.

O Real está em segundo lugar na tabela do Campeonato Espanhol, sete pontos atrás do rival local Atlético de Madri, que tem um jogo a mais.

O meia-atacante Eden Hazard, o meio-campista Casemiro e o zagueiro Eder Militão são outros membros do Real Madrid que tiveram exames positivos para covid-19 no início desta temporada.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist