Vôlei de Praia: Paula Pequeno encerra parceria com Taiana

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Paula Pequeno e Taiana anunciaram, neste final de semana, que não formam mais uma dupla. A parceria, criada há seis meses, foi desfeita depois da primeira etapa de 2021 do Circuito Brasileiro de vôlei de praia.
Através do perfil no Instagram, Taiana confirmou o final da equipe. “Nos conhecemos, vivenciamos momentos, trocamos experiências e resolvemos trilhar um caminho em comum e com muita torcida por nós. Mas aí tudo mudou e agora vamos seguir caminhos diferentes. Fico com os melhores momentos e com a certeza que dei o meu melhor. Agora uma página em branco está nas minhas mãos e eu estou pronta para escrever mais uma história”, disse a campeã do circuito mundial de 2013 ao lado da Talita.ebc Vôlei de Praia: Paula Pequeno encerra parceria com Taianaebc Vôlei de Praia: Paula Pequeno encerra parceria com Taiana

Enquanto isso, a bicampeã olímpica no vôlei de quadra, Paula Pequeno, revelou, através das redes sociais, que está com um problema no quadril. Mas, segundo ela, a intenção é voltar à praia o mais breve possível. “Eu dei uma pequena pausa para cuidar do meu quadrilzinho, até porque não sou mais uma menina, porém tenho muita lenha para queimar”, comentou.
Paula Pequeno e Taiana começaram a jogar juntas em agosto de 2020, logo depois do final da parceria de sete meses da ponteira bicampeã olímpica com a parceria do ouro dos Jogos de Pequim/2008, Mari Steinbrecher.

Edição: Marcio Parente

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist