Vôlei: com covid-19, Luizomar é desfalque do Osasco na Copa Brasil

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Sem o comandante Luizomar de Moura orientando a equipe, Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Curitiba Vôlei a partir das 19h desta terça-feira (2). No ginásio José Liberatti, na região metropolitana de São Paulo, o jogo decidirá a última equipe classificada à semifinal da Copa Brasil feminina de vôlei. O técnico não poderá participar da partida por estar se recuperando do surto de covid-19 que atingiu a equipe há duas semanas. O auxiliar Spencer Lee, também infectado com o coronavírus, não participará do jogo. Dessa forma, o time será dirigido pelo assistente técnico Jefferson Arosti. Em relação ao grupo de jogadoras, a equipe paulista está com todo plantel à disposição.ebc Vôlei: com covid-19, Luizomar é desfalque do Osasco na Copa Brasilebc Vôlei: com covid-19, Luizomar é desfalque do Osasco na Copa Brasil

“É uma partida muito importante e vale vaga na semifinal. O Curitiba Vôlei vem jogando muito bem. A Bruninha (levantadora) tem sido muito regular e está fazendo uma Superliga muito boa. É uma equipe bem ajustada com uma mescla de experiência e juventude. A Milena (ponteira) tem sido um dos destaques com um braço muito rápido. Sabemos da importância de classificar para semifinal. Vamos entrar em quadra concentradas e será importante jogar bem taticamente, além de diminuir o nosso número de erros para buscar essa vaga”, analisou Roberta, levantadora do Osasco.

Osasco vence Flamengo por 3 a 0 na Superliga Osasco vence Flamengo por 3 a 0 na Superliga

Equipe será comandada pelo assistente técnico Jefferson Arosti – Reprodução Twitter/Osaco Voleibol Clube

“Nosso time está voltando depois de se recuperar de casos de COVID-19 e o Osasco passou pelo mesmo. É um jogo de superação para os dois times, mas estamos bem preparadas. Acredito que será uma grande partida, fizemos bons jogos contra elas e esperamos conseguir a vitória nessa partida eliminatória. Estamos unidas, felizes e queremos levar isso para dentro de quadra”, afirmou Bruninha, levantadora do Curitiba.

O vencedor desse confronto enfrentará o Dentil/Praia Clube (MG) na semifinal. O outro finalista da competição sairá do duelo entre o Itambé/Minas (MG) e o Sesi Vôlei Bauru (SP). As semifinais serão realizadas nesta sexta-feira (5) e a decisão, no sábado (6), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ). O campeão da competição garantirá vaga no Sul-Americano de clubes e na Supercopa em 2021.
A Copa Brasil voltou a ser disputada em 2014, e esta será a oitava edição seguida. Na última edição, o campeão foi o Sesc RJ. O Osasco busca o tetracampeonato.

Edição: Carol Jardim

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist