Vitória arranca empate com Avaí na Série B

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Vitória arrancou um empate de 2 a 2 com o Avaí, na noite desta quarta-feira (13) no estádio da Ressacada, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.ebc Vitória arranca empate com Avaí na Série Bebc Vitória arranca empate com Avaí na Série B

Com este resultado, o time baiano (que ficou na 16ª posição com 38 pontos) conseguiu ganhar fôlego na luta para fugir do rebaixamento, pois abriu dois pontos de vantagem sobre a primeira equipe dentro da zona perigosa, o Paraná.

Jogando em casa, o Avaí começou muito melhor, controlando as ações no primeiro tempo e abrindo o placar aos 15 minutos com o meia Valdívia.

Mas, logo no primeiro minuto da etapa final, o Vitória ensaiou uma reação, quando Fernando Neto deixou tudo igual, que vence o goleiro Glédson com um toque de categoria após receber passe de Vico.

O confronto permaneceu sem ter grandes emoções até que, aos 32 minutos, o Avaí voltou a ficar na frente, quando Jonatan marcou após o goleiro César dar rebote em chute de Valdívia.

Porém, o Vitória queria pontuar fora de casa para não terminar a rodada colado na zona do rebaixamento. E alcançou o seu objetivo aos 45 minutos, quando Léo Ceará faz de cabeça após boa jogada de Alisson Farias.

Com a igualdade final, o Avaí fica na 6ª posição com 48 pontos.

Na próxima rodada, o time de Santa Catarina visita o CSA no sábado (16) no estádio Rei Pelé. Um dia depois, o Vitória recebe a Chapecoense no Barradão.

Veja a classificação da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist