Vice-líder Leipzig sofre revés no Campeonato Alemão diante do Mainz

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A disputa pelo título alemão do RB Leipzig sofreu um revés neste sábado (23), depois que o time desperdiçou por duas vezes a vantagem em derrota por 3 x 2 para o Mainz 05, sem conseguir diminuir a diferença para o líder Bayern de Munique.ebc Vice-líder Leipzig sofre revés no Campeonato Alemão diante do Mainzebc Vice-líder Leipzig sofre revés no Campeonato Alemão diante do Mainz

O Leipzig, segundo colocado, que agora venceu apenas um dos últimos quatro jogos do campeonato, tem 35 pontos, quatro atrás do Bayern, que enfrenta o Schalke 04 no domingo e pode se distanciar ainda mais. 

Em um primeiro tempo eletrizante, Tyler Adams abriu o placar para o Leipzig em um rebote aos 15 minutos. Moussa Niakhate empatou à queima-roupa após o goleiro Peter Gulacsi espalmar um cabeceio. 

O francês Niakhate voltou a empatar para o time da casa aos 35 minutos, depois de um gol de Marcel Halstenberg, aos 30, em nova falha da defesa do Leipzig. 

Os donos da casa chegaram à vantagem no segundo tempo, com Leandro Barreiro, que aproveitou cruzando rasteiro de Danny da Costa. 

A segunda vitória do Mainz na temporada não foi suficiente para tirá-los do 17º lugar, ainda na zona de rebaixamento. 

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist