Menu...

18 de setembro de 2018

Vasco perde por 2 a 1 para a zebra Cabofriense


Hospital de Olhos

A grande surpresa do Campeonato Carioca fez mais uma vítima neste domingo. Mesmo jogando no estádio de São Januário (Rio de Janeiro), a Cabofriense não se intimidou com o Vasco e venceu a partida por 2 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Pará e Fabrício Carvalho (Cabofriense) e Edmílson (Vasco).

Os três gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Aos 15 minutos, o Vasco abriu o placar. Na jogada, André Rocha cruzou de longe na área e Edmílson subiu mais do que todo mundo e cabeceou sem chances para o goleiro.

Mas se enganou quem pensava que o Cabofriense iria se encolher no jogo. Três minutos após sofrer o gol, o time de Cabo Frio chegou ao empate. Na jogada, o veterano Fabrício Carvalho recebeu na meia-lua da grande área, dominou e tocou para Pará. O lateral encheu o pé e fez um golaço.

Aos 26 minutos também da primeira etapa, o time do interior virou. A zaga do Vasco cochilou e em um chuveirinho na área, Fabrício Carvalho apareceu livre para completar. Durante todo o resto de jogo, o Vasco tentou empatar. Mas não conseguiu. No final, Vasco 1 x 2 Cabofriense.

Com o resultado, o Cabofriense foi a 22 pontos e empatou na segunda posição com o Fluminense. O time só perde para o rival no saldo de gols. Já o Vasco continua em quarto lugar com 18 pontos. Na próxima rodada, o Cabofriense enfrenta o Fluminense na quarta-feira e o Vasco joga com o Madureira na quinta-feira.

Fonte: Goal

Tags: , ,

Comente aqui

quis mattis efficitur. dictum Aenean tempus Donec