Tênis: Thiago Wild concorre a prêmio de revelação do ano da ATP

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) anunciou nesta quarta-feira (2) que o brasileiro Thiago Wild, de 20 anos e atual número 115 do ranking de tênis masculino mundo, é um dos concorrentes ao prêmio de revelação do ano.ebc Tênis: Thiago Wild concorre a prêmio de revelação do ano da ATPebc Tênis: Thiago Wild concorre a prêmio de revelação do ano da ATP

Em março deste ano, o paranaense brilhou com o título do ATP 250 de Santiago (Chile). Com a conquista, ele se tornou o tenista mais jovem desde o espanhol Rafael Nadal a vencer um torneio latino-americano no piso de saibro. Além disso, superou Gustavo Kuerten e passou a ocupar o posto de mais jovem tenista brasileiro com um título de ATP.

Outra campanha de destaque veio no Rio Open. Nesta competição, ele chegou às oitavas de final. O vice-campeonato no challenger de Aix-en-Provence (França) também foi bastante comemorado.

Ao lado de Wild, brigam pelo título o finlandês Emil Ruusuvuori, o americano Sebastian Korda, o italiano Lorenzo Musetti, o espanhol Carlos Alcaraz e o austríaco Jurij Rodionov. A votação está aberta até o dia 11 de dezembro aqui.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist