Tênis de Mesa: Carol Kumahara é vice no Masters da Espanha

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Nesta quinta-feira (26), a mesatenista brasileira Carol Kumahara faturou o vice-campeonato do Masters da Espanha. Na final do torneio disputado no Hotel Riu Plaza Espanha, em Madri, ela acabou superada pela romena Andreea Dragoman por 4 games a 0.ebc Tênis de Mesa: Carol Kumahara é vice no Masters da Espanhaebc Tênis de Mesa: Carol Kumahara é vice no Masters da Espanha

Ela chegou à decisão do Masters depois de eliminar a também brasileira Bruna Takahashi na semifinal. Takahashi chegou na semifinal depois de fazer 3 games a 0 (12/10, 11/8 e 11/5) na romena Dragoman e ficou em primeiro lugar no grupo 1. Carol foi a semifinal como a segunda melhor do grupo 2 ao bater a francesa Pauline Chasselin, por 3 a 2 (16/18, 11/8, 11/2, 10/12 e 11/8). No choque entre as compatriotas, Carol Kumahara levou a melhor, num duelo muito equilibrado: 4 a 3 (7/11, 11/3, 11/9, 3/11, 7/11, 11/6 e 11/7).

Essa foi a primeira experiência de competição da brasileira na Espanha após acertar com o Linares, da Divisão de Honra do país. Carol agora aguarda o início da disputa do torneio nacional espanhol, que ainda não tem data marcada. Bruna retorna para Portugal, onde terá jogo do Sporting, no sábado (28), ao meio-dia (horário de Brasília), contra o Ala Nun’Álvares, em Lisboa, pela quinta rodada do Campeonato Português da 1ª Divisão.

Edição: Carol Jardim

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist