Surto de covid-19 no Aston Villa coloca em dúvida jogo com Liverpool

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A realização da partida entre Aston Villa e Liverpool pela Copa da Inglaterra (FA Cup), na próxima sexta-feira (8), está em dúvida após o time sediado na cidade de Birmingham informar que vive um surto de casos do novo coronavírus (covid-19).ebc Surto de covid-19 no Aston Villa coloca em dúvida jogo com Liverpoolebc Surto de covid-19 no Aston Villa coloca em dúvida jogo com Liverpool

O Aston Villa fechou seu centro de treinamentos e cancelou a sessão de treinos desta quinta-feira (7), com vários jogadores e funcionários isolados.

“Uma segunda rodada de testes foi realizada imediatamente e produziu mais resultados positivos hoje”, informou a equipe em um comunicado.

A Associação de Futebol da Inglaterra (FA) disse nesta quinta-feira que um anúncio final sobre o jogo será feito na sexta-feira, após os resultados de testes adicionais serem conhecidos.

“A FA e o Aston Villa estão trabalhando juntos para tentar garantir que o jogo da terceira rodada da FA Cup com o Liverpool possa acontecer como planejado no Villa Park na noite de amanhã”, informou a FA.

Surtos de covid-19 provocaram o adiamento de quatro partidas do Campeonato Inglês, e o cancelamento de mais de 50 jogos nas divisões inferiores da Football League (EFL) nesta temporada.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist