Stefani estreia na noite deste sábado (30) no WTA 500 em Melbourne

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A paulistana Luisa Stefani estreia, na noite deste sábado (30), no WTA 500 de Melbourne, na Austrália. A dupla de Stefani e a parceira americana Hayley Carter são as cabeças de chave 6 do torneio e encaram as tchecas Krystina Pliskova e Lucie Hradecka. O jogo está previsto para começar às 22h30 (horário de Brasília).ebc Stefani estreia na noite deste sábado (30) no WTA 500 em Melbourneebc Stefani estreia na noite deste sábado (30) no WTA 500 em Melbourne

“Ótimo jogo, duas jogadoras muito boas. Entramos nesse torneio, mas não importava qual fosse, serão bons jogos, duros, é isso que nós gostamos. Nunca enfrentamos Hradekca e Pliskova juntas, só separadas”, apontou Stefani, que foi vice-campeã, ao lado de Hayley, no primeiro evento do ano em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Atual número 30 do mundo e primeira top 30 do Brasil no feminino desde Maria Esther Bueno, em 1976, Luisa havia aparecido na chave principal de outro torneio no mesmo local, com mesma pontuação e premiação; o Yarra Valley Classic, mas a WTA realizou a alteração. Os dois torneios começam simultaneamente na noite deste sábado. O WTA 500 de Melbourne, com premiação de US$ 442 mil, oferece 470 pontos no ranking mundial para a dupla campeã.

Edição: Gustavo Faria

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist