Soares e Stefani vencem na estreia das duplas mistas na Austrália

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A parceria inédita entre o mineiro Bruno Soares e a paulistana Luisa Stefani estreou com vitória na madrugada deste domingo (14) na chave de duplas mistas no Aberto da Austrália, em Melbourne.  Os brasileiros derrotaram na primeira rodada o holandês Matwe Middelkoop e a letã Jelena Ostapenko por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/4.  O triunfo assegurou a dupla brasileira nas oitavas de final, na próxima terça-feira (16), contra os australianos Mathew Ebden e Samantha Stosur. O horário ainda será definido.ebc Soares e Stefani vencem na estreia das duplas mistas na Austráliaebc Soares e Stefani vencem na estreia das duplas mistas na Austrália

“Foi uma estreia muito boa, foi a primeira vez que jogamos juntos e estávamos tranquilos. Nós não tivemos muita chance e tempo para conversar, e menos ainda para treinar. Ao longo do jogo fomos sentindo o estilo um do outro e também pude entender as coisas que ela gosta de fazer em quadra”, disse o mineiro após a vitória, em nota à imprensa.

No final da noite de ontem (13), Stefani e parceira Hayley Carter deram adeus à disputa de duplas femininas do Grand Slam. Elas foram derrotadas nas oitavas de final pelas japonesas Ena Shibahara e Shuko Ayoama por 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/4). Foi a segunda derrota seguida este ano para a dupla asiática: em janeiro, Stefani e Carter ficaram com o vice-do WTA 500 de Abu Dhabi ao perderem a final para Shibara e Ayoama.

Quem também encerrou a participação na chave de duplas do Aberto da Austrália foi o cearense Thiago Monteiro. Na madrugada deste domingo (14), Monteiro e o australiano John Millman caíram nas oitavas de final, após derrota por 2 sets a 0 para Nikola Mektic e Mate Pavic, com parciais de 7/6 (2) e 6.

Próximos jogos

Logo mais, às 23h30 (horário de Brasília), o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray disputam vaga nas quartas de final contra italiano Simone Bolelli  e o argentino Máximo González. Outro mineiro, Marcelo Melo, e o parceiro Horia Tecau, da Romênia, também em partida das oitavas de final, encaram o croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek.  Melo ainda voltará à quadra na madrugada desta segunda-feira (15), às 3h (horário de Brasília). Ele estreará na chaves de duplas mistas ao lado da russa Vera Zvonareva. A parceria Brasil-Rússia terá pela frente na primeira rodada o argentino Máximo González e a chinesa Yitan Xu.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist