Série B: Vitória goleia, ultrapassa Paraná e afunda rival na crise

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

A crise do Paraná na Série B do Campeonato Brasileiro parece não ter fim. Nesta terça-feira (1), o Tricolor da Vila Capanema foi goleado pelo Vitória por 4 a 1 no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 25ª rodada da competição. Com o resultado, o Rubro-Negro ultrapassou o próprio rival na tabela, respirando na luta contra o rebaixamento. A equipe baiana assumiu o 14º lugar, com 32 pontos, abrindo oito para o Náutico, primeiro time no Z-4. Os paranaenses, com 29 pontos, caíram para a 15ª posição e acumulam cinco derrotas consecutivas.ebc Série B: Vitória goleia, ultrapassa Paraná e afunda rival na criseebc Série B: Vitória goleia, ultrapassa Paraná e afunda rival na crise

O meia Vico, de falta, abriu o placar para o Vitória no primeiro tempo. O atacante Léo Ceará, batendo pênalti, ampliou na etapa final. O lateral Jean, contra, fez o terceiro dos baianos. O meia Vitinho diminuiu para o Paraná, mas, no fim da partida, Léo Ceará chutou com categoria, no ângulo, para sacramentar o triunfo rubro-negro.

Ambos os times voltam a campo nesta sexta-feira (4), pela 25ª rodada da Série B. Às 19h15 (horário de Brasília), o Vitória recebe o Confiança no Barradão, em Salvador. Já às 21h30, o Paraná visita a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

A Macaca, por sua vez, empatou em casa por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa. O atacante Caio Dantas, artilheiro da Série B com 16 gols, abriu o placar ainda no primeiro tempo, de pênalti, mas o zagueiro Ruan Renato, na segunda etapa, deixou tudo igual no Moisés Lucarelli.

A Ponte, com 37 pontos, subiu uma posição e agora está em sétimo, mas perdeu a chance de se aproximar de vez do próprio Sampaio e do G-4. A Bolívia Querida aparece em terceiro, com 41 pontos, mas pode ser ultrapassada pelo Juventude, quarto colocado com um ponto a menos. Na quarta-feira (2), o time gaúcho visita o vice-lanterna Botafogo-SP, às 19h, em Ribeirão Preto (SP). O clube de São Luís joga novamente no sábado (4), às 19h, em casa, contra o CRB, pela 25ª rodada.

Vitória goleia, paraná,
© Rui Santos/Paraná Clube/Direitos Reservados

Edição: Carol Jardim

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist