Série B: Confiança impõe primeira derrota a Cruzeiro de Felipão

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O técnico Felipão sofreu, nesta sexta-feira (27), sua primeira derrota no comando do Cruzeiro na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida realizada no estádio do Mineirão pela 24ª rodada da competição, a Raposa foi superada por 2 a 1 pelo Confiança.ebc Série B: Confiança impõe primeira derrota a Cruzeiro de Felipãoebc Série B: Confiança impõe primeira derrota a Cruzeiro de Felipão

Até o jogo desta noite, sob o comando do experiente técnico, o time mineiro somava quatro vitórias e cinco empates.

Gol cedo

Mesmo jogando no território do adversário, a equipe de Sergipe começou melhor o confronto e conseguiu abrir o placar cedo. Aos 4 minutos o volante Guilherme Castilho cobra escanteio muito fechado e marca gol olímpico.

Aos 22 minutos o árbitro marca pênalti após a bola tocar na mão de Cáceres. Após muita reclamação, Renan Gorne cobra bem para vencer o goleiro Fábio e ampliar a vantagem do Confiança.

Diante de uma atuação tão fraca no primeiro tempo, o técnico Felipão opta por trazer o Cruzeiro para a etapa final com três mudanças. E as substituições dão resultado, pois aos 8 minutos Raúl Cáceres faz de cabeça após receber lançamento de William Pottker.

A partir daí a Raposa martelou a defesa da equipe sergipana, mas não conseguiu o segundo gol.

Próximos jogos

Com a vitória nesta sexta, o Confiança alcançou a 8ª posição com 35 pontos. Já o Cruzeiro permaneceu na 15ª posição com 28 pontos.

O próximo desafio do time mineiro será contra o vice-líder América-MG na quarta (2), enquanto o time sergipano recebe o Figueirense no Batistão um dia antes.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist