Press "Enter" to skip to content

Sensei Rhuan Mitchell ministra primeira aula como faixa preta em São Francisco do MA

Jovens atletas do projeto Judocas do Amanhã, de São Francisco do Maranhão, tiveram as primeiras aulas com o professor faixa preta, Rhuan Mitchell na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

O jovem sensei 1º Dan, que é membro da Associação Judô Queiroz – em Teresina, ministrou as aulas nesse sábado em dois horários distintos, das 9h às 11h e das 15h às 17h. O jovem Sensei é natural de São Francisco do Maranhão e teve a sua outorga de faixa aos 22 anos no dia 1º de fevereiro deste ano.

O coordenador do projeto, Miguel Neto, explicou ao Somos Notícia que “as aulas serviram como preparação para a Seletiva Nacional do Campeonato Brasil Região I, que acontecerá em Belém – PA.”

O sensei Rhuan Mitchell falou da emoção em estar de volta às suas origens, agora como faixa preta. “Eu iniciei em Amarante e, hoje, poder dar essa aula em nossa região é difícil de mensurar tamanha satisfação porque estou voltando, agora como faixa preta.”

“Nós somos gratos ao Sensei pela colaboração aos nossos alunos/atletas. Agradeço também à AJQ por disponibilizar essa valiosa ajuda ao nosso projeto, como também somos gratos ao João Batista, que está sempre ao nosso lado, dando o suporte para que esse projeto iga em frente”, finalizou Miguel Neto.

Fotos: Miguel Neto e Vando Clepi.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *