Sem Neymar, PSG vence Nice e chega à liderança do Campeonato Francês

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Paris Saint-Germain (PSG) preparou-se para sua viagem a Barcelona com uma vitória por 2 a 1, em casa, contra o Nice, que elevou o time provisoriamente à liderança do Campeonato Francês neste sábado (13).ebc Sem Neymar, PSG vence Nice e chega à liderança do Campeonato Francêsebc Sem Neymar, PSG vence Nice e chega à liderança do Campeonato Francês

O atacante italiano Moise Kean anotou o gol da vitória, após Rony Lopes, aos cinco minutos do segundo tempo, ter empatado a partida. Julian Draxler havia aberto o placar ao PSG na etapa inicial.

O atual campeão francês tem 54 pontos em 25 jogos e supera o Lille – que recebe o Brest neste domingo (14) – no saldo de gols. O Lyon está em terceiro lugar, com 52 pontos.

O resultado deixou o Nice em 13ª lugar, com 29 pontos em 24 partidas.

O PSG, que enfrentará o Barcelona no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima terça-feira (16), estava sem três jogadores importantes, com Neymar e Ángel Di María machucados, e Marco Veratti recuperando-se de uma pancada que recebeu na vitória por 1 a 0 sobre o Caen, pela Copa da França, na última quarta-feira (10).

*Edição de Toby Davis

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist