São Paulo assume vice-liderança do Brasileirão após vencer Fluminense por 3 x 1

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

O São Paulo teve grande atuação neste domingo (6) no Morumbi e provou que pode brigar pelo título tão cobiçado do Campeonato Brasileiro. O time de Fernando Diniz tomou o primeiro gol ainda no primeiro tempo, mas apresentou um bom futebol e reagiu na etapa final para vencer o Fluminense por 3 a 1, pela oitava rodada da competição.

O primeiro gol foi de Wellington Silva, mas Brenner, Luciano e Vitor Bueno garantiram a equipe na vice-liderança da competição. O árbitro foi José Mendonça da Silva Júnior (PR)

A soma dos pontos com o empate do Internacional contra o Bahia, deixa o São Paulo a um ponto do líder. O Tricolor tem 16 pontos, um a menos que o Colorado. Já o Flu tem 11 pontos e ocupa a zona intermediária da tabela.

O São Paulo vai medir forças com o Red Bull Bragantino, jogo que acontecerá também no Morumbi; na quarta-feira, o Fluminense terá pela frente o clássico contra o Flamengo.

brenner sao paulo x fluminense 06092020175504180 São Paulo assume vice-liderança do Brasileirão após vencer Fluminense por 3 x 1

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist