Santos anuncia venda do zagueiro Lucas Veríssimo para o Benfica

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira (15) a venda do zagueiro Lucas Veríssimo, de 25 anos, para o Benfica (Portugal), equipe comandada pelo técnico português Jorge Jesus, que fez um ótimo trabalho no Flamengo.ebc Santos anuncia venda do zagueiro Lucas Veríssimo para o Benficaebc Santos anuncia venda do zagueiro Lucas Veríssimo para o Benfica

O zagueiro, que é titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Cuca, está na equipe profissional do Peixe desde 2016, e já disputou 186 partidas pela equipe, marcando sete gols.

Segundo o presidente do Santos, Andres Rueda, o jogador sai apenas após a decisão da Taça Libertadores: “O mais importante é que o Lucas Veríssimo defende o Santos até o final da Conmebol Libertadores […]. Esse, inclusive, foi um dos motivos da demora em fechar o acordo, porque o Benfica queria o jogador imediatamente e batemos o pé, pela importância desses jogos decisivos”.

Assim, o zagueiro terá a oportunidade de se despedir do Peixe com a conquista da competição continental, cuja final será no dia 30 de janeiro, no estádio do Maracanã, contra o Palmeiras.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist