São Paulo abre venda de ingressos para o clássico com o Corinthians

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook
O são-paulino que quiser ir ao clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, já pode adquirir seu ingresso. Foi aberta nesta quarta-feira a venda online a todos os tricolores de olho no Majestoso – desde segunda, apenas sócios-torcedores podiam adquirir entradas.

Nesta quinta, o clube abrirá a bilheteria do Cícero Pompeu de Toledo e os postos de venda (Juventus, Canindé e Clube Floresta de Osasco) para comercialização. No dia do jogo, apenas o estádio e o site da Total Acesso (totalacesso.com.br) venderão ingressos. No Morumbi, funcionamento das bilheterias vai das 9h ao meio-dia.

E MAIS:
> Titular do São Paulo, Ademilson despertou o interesse do Real Madrid

O confronto com o alvinegro do Parque São Jorge deverá representar o de maior público do São Paulo como mandante neste Brasileirão. 62.442 ingressos foram colocados à disposição e a expectativa é de que, no mínimo, o local chegue próximo de sua lotação máxima. Até aqui, o maior público do Tricolor no Nacional foi de 55.256 pessoas, na vitória sobre o Fluminense, por 2 a 1.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist