Real Sociedad x Manchester United é transferido para Turim, na Itália

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A partida de ida do Manchester United no campo da Real Sociedad pela Liga Europa foi transferida de San Sebastián a Turim em resultado das restrições de viagem da Espanha para combater a disseminação de variantes da covid-19, disse a Uefa em um comunicado nesta terça-feira (9).ebc Real Sociedad x Manchester United é transferido para Turim, na Itáliaebc Real Sociedad x Manchester United é transferido para Turim, na Itália

A partida será no Estádio da Juventus no horário agendado de 18h55 no dia 18 de fevereiro. O jogo foi transferido devido à proibição espanhola à entrada de viajantes do Reino Unido, com exceção de passageiros que são moradores ou cidadãos da Espanha ou Andorra.

A proibição foi ampliada nesta terça-feira (9) e irá até 2 de março, ameaçando a partida das oitavas de final da Liga dos Campeões do Atlético de Madri em casa contra o Chelsea, que deveria acontecer no Estádio Wanda Metropolitano em 23 de fevereiro, mas não pode mais ser realizada na Espanha.

O Atlético de Madri não quis comentar como a proibição afeta a partida, mas o jornal espanhol Marca disse que o jogo pode ser transferido para Budapeste, a mais de três mil quilômetros de Madri.

O confronto não pode ocorrer na França, Alemanha, Bélgica ou Portugal, já que estes países também estão restringindo viagens de e para o Reino Unido.

A partida de ida do Liverpool no campo do Leipzig no dia 16 de fevereiro foi realocada para Budapeste em resultado das restrições na Alemanha, assim como a partida de ida do Manchester City no gramado do Borussia Moenchengladbach em 24 de fevereiro.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist