Presidente garante Luxa no Fluminense

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook
O presidente do Fluminense, Peter Siemsen bancou a permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo nas Laranjeiras, mesmo após a derrota pelo placar mínimo para o Flamengo.

Veja também:
Gum revela tristeza por derrota, mas não comenta gol contra
Luxa projeta ‘três vitórias e um pouco mais’ para Flu escapar
Fluminense perde com gol contra no fim e se complica mais

Na última sexta-feira (1), Peter não havia garantido o treinador, em caso de derrota no clássico. Porém, o discurso deste domingo foi diferente. De acordo com o mandatário, o Tricolor foi superior em campo e mostrou evolução, apesar do revés, e, por isso, não faz sentido mudar o comandante faltando seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

"Eu vi um jogo que o Fluminense esteve muito bem. Controlou bastante, teve as melhores chances. Perdeu alguns gols que, normalmente, a bola entra. Mas o time hoje (domingo) mostrou uma grande evolução. Então, não tem sentido fazer alguma mudança. Que a gente consiga um bom resultado na próxima partida", declarou.

Ao final do jogo, o próprio Luxemburgo garantiu que não deixaria o cargo. Com os mesmos 36 pontos que o Vasco, primeira equipe da zona de rebaixamento, o Fluminense volta a campo no próximo domingo quando enfrenta o Corinthians. A partida está marcada para às 19h30, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist