Press "Enter" to skip to content

Presidente do Flamengo reclama da arbitragem

Last updated on 3 de fevereiro de 2019

RIO – Numa atitude pouco frequente, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, pediu a palavra na sala de imprensa para reclamar da arbitragem do juiz Rodrigo Nunes de Sá no clássico entre Vasco e Flamengo.

Ele apontou alguns lances, como o do gol do Vasco, no qual Felipe teria sofrido falta, e a demora na expulsão de Everton Costa.

– Ficou claro que o gol do Vasco saiu de uma falta em cima do goleiro. E, para mim, ainda houve o pênalti no Samir, quando tiraram a camisa dele com a bola em jogo. O jogador expulso já era para ter sido expulso antes, naquela jogada com o Gabriel. Espero que a Federação coloque um árbitro à altura para o segundo jogo – disse o presidente.

O presidente não acredita que a atuação da arbitragem tenha sido por pressão do último clássico entre os times. No jogo da Taça Guanabara, o Vasco teve um gol mal anulado.

– Naquela partida não cometeu erro nenhum, ele foi traído pelo assistente. E depois que soube, prejudicou o tempo todo o Flamengo. Mas uma coisa não tem a ver com outra.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *