Premier League registra 18 novos casos de covid-19

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


A Premier League informou nesta terça-feira (29) que 18 indivíduos testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19), o maior número de casos em uma semana nesta temporada, na mais recente rodada de testes, realizada entre 21 e 27 de dezembro em 1.479 jogadores e funcionários.ebc Premier League registra 18 novos casos de covid-19ebc Premier League registra 18 novos casos de covid-19

Desde o início da nova temporada, 131 pessoas na principal divisão inglesa tiveram resultados positivos para a covid-19 em 17 rodadas de testes. A liga não nomeou os que tiveram teste positivo ou seus clubes, mas disse que ficarão isolados por dez dias.

Ontem (28), o Manchester City relatou vários casos positivos em seu time – dias depois que o atacante Gabriel Jesus e o lateral Kyle Walker testaram positivo – forçando a liga a adiar o jogo contra o Everton.

O centro de treinamento do City também foi fechado por precaução e seu próximo confronto, diante do Chelsea, no domingo (3), está em dúvida, com o técnico do Chelsea, Frank Lampard, dizendo que a partida não acontecerá se não for segura para ambas as equipes.

O Arsenal também informou que o zagueiro brasileiro Gabriel teve teste positivo para vovid-19 e não estará disponível para as próximas duas partidas. 

O Reino Unido registrou mais de 2,3 milhões de casos confirmados de covid-19 e mais de 71.000 mortes. Países fecharam suas fronteiras com o Reino Unido na semana passada devido a temores sobre uma nova cepa de coronavírus altamente infecciosa.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist