Menu...

19 de setembro de 2018

PIAUIENSE: River faz a lição de casa e se mantém na liderança


Hospital de Olhos

Campeão do Primeiro Turno, o River vai dando passos largos em busca de mais uma conquista no Campeonato Piauiense. Na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada da Taça Cidade de Teresina, o segundo turno, o time comandado por Flávio Araújo derrotou o 04 de Julho por 2 a 0 e se firmou na liderança.

A competição é organizada pela Federação Piauiense de Futebol. Mostrando um futebol bem efetivo, o River foi melhor que o adversário o jogo inteiro e não encontrou dificuldades para conseguir o resultado. Ao final, o time ainda se deu ao luxo de desperdiçar uma cobrança de pênalti.

Com o resultado, o River se mantém com 100% de aproveitamento e chega aos seis pontos no segundo turno, na liderança. Já o 04 de Julho está em último lugar, ainda sem somar pontos.

Mais cedo, o Caiçara recebeu o Piauí e acabou empatando por 1 a 1. O resultado deixou o time mandante fora do G4, em quinto lugar, com um ponto. O Piauí é o terceiro, com dois pontos.

Ainda a noite, Parnahyba e Flamengo ficaram no empate sem gols, resultado que não agradou nenhuma das equipes. Ambos seguem invictos, porém, o xará do famoso clube carioca ficou na vice-liderança com quatro pontos, enquanto que o rival é o quarto com dois.

Tags: ,

Comente aqui

ultricies at lectus eleifend accumsan efficitur. ipsum sem, Curabitur amet,