Partida é suspensa após dez atletas do Goiás testarem positivo para Covid-19: “São Paulo agiu de forma fria”

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook

Dez jogadores do Goiás testaram positivo para Covid-19, o que resultou na suspensão da partida que aconteceria com o São Paulo neste domingo (09). O presidente do Goiás, Marcelo Almeida, disse que o São Paulo foi frio na reação ao saber da suspensão.

O representante Raí, do São Paulo, foi informado que havia uma liminar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas o diretor ainda preferiu levar os jogadores do tricolor foram a campo.

“O São Paulo agiu de forma bastante fria. O São Paulo veio com o propósito de vir pro jogo, mas, como eu sabia que tínhamos dado entrada com uma liminar no STJD e estávamos a poucos minutos da liminar ser referendada… o representante do clube é o Raí, chamei ele e posicionei: ‘Vocês estão entrando em campo, mas pode acontecer de a liminar ser referendada’. Ele disse pra gente esperar o comunicado oficial da CBF. Eu que fui atrás e avisei”, afirmou Marcelo Almeida em entrevista coletiva.

O resultado dos exames RT-PCR do Goiás saiu neste domingo confirmando que dez dos seus jogadores estão infectados pelo novo coronavírus. O jogo foi suspenso poucos minutos antes da partida começar.

Após os resultados, o técnico do Goiás, Ney Franco, precisou convocar outros atletas em cima da hora, inclusive alguns que não haviam sido testados.

Não há previsão de quando deverá acontecer o confronto entre Goiás x São Paulo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist