Pandemia força adiamento do Pré-Olímpico de Nado Artístico no Japão

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Nesta quarta-feira (27), a Federação Internacional de Esportes Aquáticos (FINA) confirmou a mudança da data do Pré-Olímpico de Nado Artístico. O torneio, que seria realizado entre os dias 4 e 7 de março, foi adiado para o período entre 1 e 4 de maio por causa das restrições de viagens impostas pelo governo do Japão em meio ao aumento de casos da covid-19 no país. O Classificatório Mundial será no Tokyo Aquatics Center e servirá como evento-teste para os Jogos Olímpicos.
Em busca de uma das sete vagas em disputa nos duetos, o Brasil vai estar representado por Laura Miccuci e Luísa Borges. Maria Bruno será a reserva. As atletas treinam no Rio de Janeiro, com a técnica Twila Cremona.
A Copa do Mundo de Saltos Ornamentais continua marcada para o período entre 23 e 28 de fevereiro.ebc Pandemia força adiamento do Pré-Olímpico de Nado Artístico no Japãoebc Pandemia força adiamento do Pré-Olímpico de Nado Artístico no Japão

Salto de trampolim de 3 metros sincronizado dos saltos ornamentais nos Jogos Olímpicos Rio 2016 Salto de trampolim de 3 metros sincronizado dos saltos ornamentais nos Jogos Olímpicos Rio 2016

Salto de trampolim de 3 metros sincronizado – Fernando Frazão/Agência Brasil

 

O Pré-Olímpico de Maratonas Aquáticas está agendado para os dias 29 e 30 de maio. Os dois torneios também ocorrerão no Japão.

Neste final de semana, acontece a segunda e última etapa do Campeonato Brasileiro e Copa Brasil de Maratonas Aquáticas. Neste final de semana, acontece a segunda e última etapa do Campeonato Brasileiro e Copa Brasil de Maratonas Aquáticas.

 Copa Brasil de Maratonas Aquáticas. – Satiro Sodré/SS Press/CBDA

Edição: Marcio Parente

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist