Oeste vence o Figueirense, mas permanece na lanterna da Série B

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste Barueri venceu o Figueirense por 2 a 1, em duelo pela 32ª rodada. O time do interior paulista chegou a 23 pontos, mas segue na última colocação na classificação geral. Já o Figueira, com 35, está à beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar.ebc Oeste vence o Figueirense, mas permanece na lanterna da Série Bebc Oeste vence o Figueirense, mas permanece na lanterna da Série B

No primeiro lance de perigo da partida, aos 18 minutos, o Rubrão abriu o placar com um chute de Pedrinho de fora da grande área. Indefensável para o goleiro Rodolfo Castro. Aos 23, foi a vez Caio chutar da entrada da área e assustar o goleiro Rodolfo. Na sequência, aos 30 minutos, Bruno Alves de Souza bateu dentro da grande área e ampliou para os donos da casa.

Se na a primeira etapa o Figueirense foi facilmente dominado, após o intervalo a equipe catarinense voltou melhor. Aos três minutos, Erison recebeu dentro da área e chutou forte, dando trabalho para o goleiro Glauco, que defendeu . Aos 10, os catarinenses diminuíram com Lucas Barcelos. Aos 23, quase empataram: Erison, com liberdade, chutou para fora. Em outra tentativa, aos 34, o meio-campista Guilherme cobrou falta com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo. Em seguida, os catarinenses botaram pressão, mas não foi suficiente para mudar o placar.

Na próxima sexta-feira (8),  às 19h15 (horário de Brasília), o Oeste visita o Operário no estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa (PR).  Mais tarde, às 21h30, o Figueirense entra em campo contra o CSA, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

CSA 2 x 1 Sampaio Corrêa

Jogando em casa, no estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA venceu, de virada, o Sampaio Corrêa por 2 a 1. Yago e Rone marcaram para o clube alagoano. Marcinho descontou para a Bolívia Querida. Quando o jogo já estava com o placar favorável aos donos da casa, aos 28 minutos da etapa final, Pimentinha foi expulso,  complicando ainda mais a situação dos maranhenses.

Com a vitória, o Azulão subiu para a quarta posição da zona de classificação para a Série A, com 51 pontos. Já o Sampaio Corrêa se manteve na oitava posição, com 45 pontos. 

O time maranhense recebe o Cruzeiro na próxima na sexta-feira (8), às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA).

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist