Odair Hellmann aceita proposta do exterior e deixa Fluminense

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Odair Hellmann está fora do Fluminense. Em nota divulgada nesta segunda-feira (7), a equipe do Rio de Janeiro informou que o técnico aceitou a proposta de um clube do exterior, cujo nome não foi divulgado, e deixou o comando tricolor. O auxiliar permanente Marcão dirigirá o time profissional até o fim da temporada.ebc Odair Hellmann aceita proposta do exterior e deixa Fluminenseebc Odair Hellmann aceita proposta do exterior e deixa Fluminense

Campeão da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) em 2020, Odair comandou o Fluminense em 50 partidas, com 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, registrando 56% de aproveitamento. Desempenho próximo aos 60% que teve no Internacional, clube que dirigiu de 2017 a 2019, em 116 jogos, e que o projetou no futebol nacional.

Anunciado há um ano, Odair levou o Tricolor ao vice-campeonato estadual em 2020 e deixa o time na quinta posição da Série A do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, na zona de classificação à próxima edição da Libertadores. Ele se despediu do cargo na vitória por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, no último sábado (5), no Maracanã, pela 24ª rodada.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist