Nicolas brilha e Paysandu supera Londrina na Série C

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


Em jogo emocionante, realizado neste sábado (26) no estádio do Mangueirão, em Belém, o Paysandu derrotou o Londrina por 3 a 2 pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.ebc Nicolas brilha e Paysandu supera Londrina na Série Cebc Nicolas brilha e Paysandu supera Londrina na Série C

O herói da partida foi o atacante Nicolas, que marcou duas vezes pelo Alviceleste. Com o triunfo deste sábado, o time de Belém assume a ponta do grupo D com 6 pontos, 2 a mais que o seu arquirrival Remo. Já o Londrina fica na terceira posição do quadrangular, que tem o Ypiranga-RS como lanterna, sem ponto algum.

O jogo

Apesar de jogar fora de casa, o Tubarão dominou a primeira etapa. Mas a efetividade ofensiva estava do lado do time da casa, que conseguiu abrir o marcador um pouco antes do intervalo, aos 43 minutos, com Nicolas. Alex Maranhão cruza da esquerda para o centroavante conferir de cabeça.

E o atacante volta a deixar sua marca no início da etapa final, logo aos 5 minutos. Marlon cobra escanteio e Nicolas volta a fazer de cabeça.

Mas o Londrina queria muito vencer, e chegou a empatar graças a gols de Carlos Henrique, aos 22 minutos, e de Celsinho, aos 33 minutos.

Com a igualdade, a partida ficou de vez aberta. E o Paysandu conseguiu a vitória final já nos acréscimos do segundo tempo, aos 49 minutos, quando Mateus Anderson domina e chuta, colocado, para vencer o goleiro Dalton.

Próximos compromissos

Na próxima rodada do quadrangular, Londrina e Paysandu voltam a se encontrar, mas no estádio do Café, no dia 4 de janeiro. É promessa de emoção na certa.

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist