Menu...

23 de setembro de 2018

Neymar participa de gincana no Barcelona e ganha carro avaliado em R$ 300 mil


Hospital de Olhos

A quinta-feira (27) foi de festa no Barcelona, equipe de Neymar, Lionel Messi e companhia. O time catalão organizou uma gincana entre seus jogadores para promover os novos modelos da montadora de automóveis Audi, que presenteia os atletas anualmente com veículos 0km. Indicado ao Prêmio Bola de Ouro pelo quarto ano consecutivo, o atacante brasileiro escolheu um automóvel Q7 branco que custa em torno de R$ 300 mil.

Durante a gincana, os atletas foram divididos em duas equipes e precisaram passar por provas diversas como pedalar em uma bicicleta para gerar energia, e fazer embaixadinhas. O evento foi realizado em uma área do estádio do Barcelona, o Camp Nou, e acabou sendo vencido pelo time de Messi. Mesmo derrotado na disputa, Neymar fez brincadeiras ao posar para fotos antes de entrar no seu automóvel. Em seguida, alguns atletas passaram por um test-drive.

Neymar já é o 7º artilheiro da Seleção

O ex-namorado de Bruna Marquezine não tem muito do se queixar em relação ao ano que está chegando ao fim. Pela primeira vez, o craque moicano foi indicado à seleção da Uefa, que reúne os melhores jogadores da temporada. Ele vai ter como concorrentes, entre outros, Messi, Cristiano Ronaldo, Thomas Müller e Benzema.

Neste mês, o atacante se tornou o sétimo maior artilheiro da Seleção Brasileira, com 42 gols em 50 jogos. “É uma emoção muito grande. Mais um estádio, mais um país que vai ficar guardado no meu coração. Agradeço muito pelo carinho de todos. Acho que esse é o meu melhor momento, mas eu quero mais, não quero parar por aqui. Quero sempre estar sendo melhor do que eu mesmo”, comentou o jogador.

Atacante Neymar deixa a Copa após fratura na coluna

Com mais de 200 gols marcados na carreira, sendo quatro deles na goleada do Brasil diante do Japão por 4 a 0, em um amistoso internacional, Neymar viveu um drama durante a Copa do Mundo. O atacante sofreu uma entrada desleal de Zuñiga, jogador da Colômbia, durante a vitória brasileira por 2 a 1, pelas quartas de final do Mundial.

Após ser levado para um hospital em Fortaleza, Neymar descobriu que havia fraturado a terceira vértebra lombar, o que lhe tirou da Copa. Dias depois, em entrevista coletiva, o jogador afirmou que não estava com rancor do colombiano.

via PurePeople.

Tags: , , , ,

Comente aqui

dapibus vel, venenatis, ut id ut Nullam Phasellus sem,