Na Série B, Náutico e Vitória ficam no 0 a 0 em Recife

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


No Estádio dos Aflitos, Náutico e Vitória fizeram a última partida da 23ª rodada da Série B na noite desta quarta-feira (25). Em um duelo de equipes que brigam para fugir da parte de baixo da tabela, pernambucanos e baianos não conseguiram sair do 0 a 0.ebc Na Série B, Náutico e Vitória ficam no 0 a 0 em Recifeebc Na Série B, Náutico e Vitória ficam no 0 a 0 em Recife

No primeiro tempo, o jogo foi muito truncado e teve poucas chances de gols. O Vitória, aos 11 minutos, até ameaçou o gol do Náutico. Faltou muito pouco para centroavante Léo Ceará alcançar o cruzamento de Rafael Carioca. A melhor oportunidade do Timbu veio em chute de fora da área de Ruy. Só que o goleiro Ronaldo não teve problemas para defender.

Os últimos quarenta e cinco minutos foram um pouco mais agitados e com o predomínio dos donos da casa. Aos 13, Erick teve boa chance, com um chute em curva de fora da área. A bola passou raspando a trave direita do gol de Ronaldo. Aos 21, Hereda pegou um rebote e soltou uma bomba e Ronaldo precisou trabalhar mais uma vez. Aos 29, novamente entrou em ação a dupla Erick, pelo Náutico, e Ronaldo, pelo Vitória. O atacante chutou de esquerda de longe e o goleiro evitou novamente o gol dos pernambucanos. Aos 42, foi a vez de o Vitória criar a melhor chance. Com muito perigo, Mateusinho chutou forte e a bola passou perto da trave.

E, já nos acréscimos, o meia Dadá do Náutico recebeu livre na marca do pênalti e bateu colocado. O goleiro Ronaldo ficou só torcendo, e a bola se chocou com a trave esquerda. E ficou nisso. Náutico e Vitória não conseguiram abrir o placar.

Com o resultado, o Náutico se manteve na zona de rebaixamento, ficou na 17ª posição com 21 pontos. O Vitória vem logo acima, com 26 pontos na 16ª posição. A equipe baiana volta a jogar no dia 28 contra o CRB, no Barradão, às 18h30. Já o Náutico vai até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Juventude, às 21h no mesmo dia.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist