Murray testa positivo para covid-19 e é dúvida no Aberto da Austrália

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O ex-número um do mundo Andy Murray testou positivo para o novo coronavírus (covid-19) recentemente e sua participação no Aberto da Austrália no próximo mês está em dúvida, informou a mídia britânica nesta quinta-feira (14).ebc Murray testa positivo para covid-19 e é dúvida no Aberto da Austráliaebc Murray testa positivo para covid-19 e é dúvida no Aberto da Austrália

Murray, de 33 anos, que está em isolamento e com boa saúde, recebeu um convite para jogar na chave principal do primeiro Grand Slam do ano, em Melbourne, e ainda espera disputar o torneio, de acordo com as reportagens.

No entanto, isso pode ser difícil com jogadores e autoridades obrigados a chegar à Austrália durante uma janela de 36 horas a partir desta quinta-feira (14) e precisando cumprir um isolamento obrigatório de 14 dias.

Os tenistas, que terão permissão para passar cinco horas fora de seus quartos durante a quarentena para fins de treinamento, jogarão os eventos preparatórios no Melbourne Park a partir de 31 de janeiro, antes do Aberto da Austrália, que começa em 8 de fevereiro.

Os organizadores da Tennis Australia não estavam imediatamente disponíveis para comentar. Murray está atualmente em 123º lugar no ranking mundial.

* Kate Holton em Londres e Sudipto Ganguly em Mumbai

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist