Mesmo com vitória, Bruno Soares é desclassificado do ATP Finals

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O tenista Bruno Soares e o croata Mate Pavic derrotaram nesta sexta-feira (20) o australiano John Peers e o neozelandês Michael Venus por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (2), 6/3 e 10/8. Porém, o resultado não foi suficiente para a equipe do brasileiro avançar para as semifinais do ATP Finals, competição que reúne as oito melhores parcerias de 2020 em Londres (Inglaterra).ebc Mesmo com vitória, Bruno Soares é desclassificado do ATP Finalsebc Mesmo com vitória, Bruno Soares é desclassificado do ATP Finals

Para alcançar a vaga na próxima vaga da competição, Bruno e Pavic teriam que vencer e torcer para que Melzer e Vasselin superassem Granollers e Zeballos. Porém, como os já classificados Granollers e Zeballos abandonaram o confronto por causa de lesão do primeiro, a dupla do brasileiro acabou sendo prejudicada.

Fim da dupla

Assim, a vitória desta sexta teve um gosto agridoce, pois não garantiu a classificação para as semifinais do ATP Finals. Além disso, este foi o último jogo da dupla de Bruno Soares e Mate Pavic. Isto porque o croata decidiu encerrar a parceria com o brasileiro, que já tem companheiro definido para a próxima temporada, o britânico Jamie Murray.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist