Menu...

Última Notícia

19 de outubro de 2018

MMA: Massara Brothers Fight, em Amarante; veja registros do evento


Hospital de Olhos

Grandes nomes do MMA do Piauí e também renomados atletas a nível de Brasil levaram grandes combates ao público no Massara Brother Fight realizado no último sábado (28) no Jóquei Clube, que fez de Amarante a capital do MMA no Piauí.

O evento foi idealizado e organizado por Francisco Massaranduba, uma das maiores referências do MMA no Brasil, e pelos irmãos e também Francivaldo Rocha (atleta de MMA) e Francinaldo Rocha, apoiador dos irmãos.

“Quero agradecer ao meu irmão, o Francinaldo, que esteve praticamente sozinho na estruturação do evento. Tivemos boas lutas, e com certeza Amarante vai ser a terra do MMA, e eu quero que todos se lembre disso”, afirmou Massaranduba ao site.

O evento foi realizado com oito combates definidos. “Sem dúvida, os lutadores são muito bem preparados”, completou.

Oito combates aconteceram no Massara Brothers Fight, em Amarante. Estiveram no octógono Jefferson x Boneco (combate principal), Breno x Alvino Torres, Nelcione x Niwelison, Africano x Morcego, Junielio x Buda, Rodrigues x Keker, Panda x Paulo André, Jossione x Thiago, Reginaldo x Daniel. Africano pertence ao projeto Massaranduba, em Brasília, e nocauteou Morcego em 11 segundos.

“Vamos pensar na realização de um novo evento, mas sem data prevista. Quero agradecer aos que nos apoiaram e dizer que estamos felizes em trazer para Amarante pela primeira vez um acontecimento tão importante no Esporte”, afirmou Francinaldo Rocha – da organização.

Tags:

Comente aqui

felis ut Praesent id, dolor amet, Donec facilisis efficitur. ut ante. ut