Marcão, técnico do Fluminense, testa positivo para covid-19

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O técnico Marcão, do Fluminense, não estará à beira do campo no clássico de amanhã (6) contra o Flamengo, no Maracanã, pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou nesta terça-feira (5) que o profissional testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). O substituto no comando da equipe tricolor no Clássico dos Clássicos será o auxiliar técnico Ailton Ferraz. O duelo será transmitido ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão de Bruno Mendes.ebc Marcão, técnico do Fluminense, testa positivo para covid-19ebc Marcão, técnico do Fluminense, testa positivo para covid-19

Por meio do Twitter, o Fluminense confirmou que o treinador contraiu o vírus e já se encontra de quarentena.

Além da partida desta quarta (6), Marcão também não deverá estar disponível para o confronto com o Corinthians no próximo dia 13, já que o protocolo de segurança para competições gerenciadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) exige distanciamento social de, no mínimo, dez dias.

Enquanto isso, na equipe sub-23,  Edevaldo Freitas, também é auxiliar técnico, assume a função de treinador temporariamente.

Não será desta vez que Marcão vai poder conquistar a primeira vitória à frente do time nesta atual passagem pelo Tricolor como técnico. Nas três primeiras rodada, após a saída do ex-treinador do clube Odair Hellmann, o time empatou uma vez (Vasco) e sofreu duas derrotas (Atlético-GO e São Paulo). Com 40 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, os tricolores ocupam a 10ª posição.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist