Manaus goleia Ji-Paraná por 5 a 0 na estreia da Copa Verde

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O Manaus teve uma estreia dos sonhos na Copa Verde, goleou o Ji-Paraná por 5 a 0 nesta quinta-feira (21) em partida realizada em Brasília, e garantiu vaga nas oitavas de final da competição, onde enfrenta o Atlético-AC na próxima segunda-feira (25).ebc Manaus goleia Ji-Paraná por 5 a 0 na estreia da Copa Verdeebc Manaus goleia Ji-Paraná por 5 a 0 na estreia da Copa Verde

A partida desta quinta foi válida pela primeira fase da competição, que é disputada em jogo único. As oitavas de final também acontecem em apenas um confronto.

Goleada no primeiro tempo

O Manaus não teve dificuldades na partida desta quinta, e abriu uma vantagem de 4 a 0 ainda no primeiro tempo. Com menos de um minuto de bola rolando, Diego Rosa abriu o marcador após receber passe de Edvan. Com sete minutos veio o segundo, em cobrança de falta do zagueiro Thiago Spice.

O terceiro veio, aos 25 minutos, em nova cobrança de falta, mas desta vez de Tiago Costa. O quarto saiu em jogada de contra-ataque aos 37 minutos. Diego Rosa partiu em velocidade e cruzou para Jackie Chan fazer de cabeça.

No segundo tempo, o Manaus diminui o ritmo, e marcou o quinto gol apenas aos 45 minutos, quando Alex recebeu livre na área e bateu na saída do goleiro adversário.

Veja a tabela da Copa Verde.

Edição: Fábio Lisboa

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist