Liverpool bate Ajax e garante classificação na Liga dos Campeões

WhatsApp
Twitter
Telegram
Facebook


O adolescente Curtis Jones marcou aos 13 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória de 1 a 0 do Liverpool (Inglaterra) sobre o Ajax (Holanda). Este resultado selou a classificação da equipe inglesa, que estava desfalcada por lesões em jogo em casa da Liga dos Campeões da Europa disputado nesta terça-feira (1).ebc Liverpool bate Ajax e garante classificação na Liga dos Campeõesebc Liverpool bate Ajax e garante classificação na Liga dos Campeões

O resultado consolidou a equipe inglesa na liderança do Grupo D, com 12 pontos após a Atalanta (Itália) empatar em casa por 1 a 1 com o Midtjylland (Dinamarca).

O Ajax tem 7 pontos, um atrás da segunda colocada Atalanta, e precisa de uma vitória sobre os italianos na última partida da fase de grupos para chegar à fase eliminatória.

Assim como o novato Jones, o técnico alemão Jürgen Klopp também tem um outro jovem a agradecer: o goleiro da seleção irlandesa sub-21 fez uma defesa milagrosa nos últimos minutos de sua estreia na competição.

Pelo grupo B, a Inter de Milão (Itália) contou com dois gols do atacante Romelu Lukaku no segundo tempo para bater o Borussia Moenchengladbach (Alemanha) por 3 a 2, e manteve as chances de classificação vivas na penúltima rodada da fase de grupos.

Lukaku fez o segundo gol da Inter aos 19 da etapa final, e nove minutos depois ampliou para 3 a 1. A equipe italiana precisa de uma vitória na última partida contra o Shakhtar Donetsk (Ucrânia) para ter alguma chance de classificação.

Receba nosso conteúdo

Related Posts

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms below to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Add New Playlist